segunda-feira, 1 de julho de 2013

Yemanja Ogunté


Arquetipo dos filhos de Iemanjá Ogunté => Fundamento com Ogum:

Lado positivo: 
De todas as Iemanjás, são as mais trabalhadeiras. Inteiramente dedicadas, são pessoas competentes, capazes e corretas, por sua organização e mania de limpeza que saltam aos olhos.
São, como todas as qualidades de Iemanjá, extremamente ligadas à família e são muito amigas. Procuram sempre atualizar o seu saber saber, aprender, por conta de seu grande interesse. 
Atenciosas, gostam mais do trabalho que do sexo e dentro de um culto sempre se destacam, pois tem uma grande capacidade de liderança e conhecimento. Grandes anfitriãs, ouvintes e conselheiras, sabem exatamente aquilo que querem da vida e por isso estão sempre trilhando o caminho que melhor lhe convêm.

Lado negativo:
São indivíduos que possuem um toque de falsidade em sua personalidade. Dramáticos, se irritam facilmente e suas amizades costumam durar pouco. Gostam de jogar as pessoas umas contra as outras, e quando odeiam, querem destruir rapidamente. São da opinião de que guardar rancor é uma bobagem e, por isso, destrói seus inimigos a fim de não acumular sentimentos negativos.

Precauções: Tomar cuidado com o mar, acidentes domésticos e de trânsito, doenças de barriga e dos seios (caso seja mulher.)

Cor: Azul claro, cristal, verde claro, rosa e branco.

Metal: Prata

Profissão: Serviço Social, Pedagogia, Advocacia e Medicina. 

Fonte: Estudo Religioso

Nenhum comentário:

Postar um comentário