Carta aos Médiuns 2018!


Há muito tempo refletimos sobre o que escrever, mas, por incrível que pareça, foi difícil colocar todos os nossos sentimentos em palavras. Porém, depois de muito pensar e discutirmos juntas, encontramos sentimentos que, para nós, agora, fazem todo o sentido.


Começamos com Gratidão...

É o que sentimos cada vez que pisamos nesse chão, a cada trabalho que se realiza e a cada palavra amiga que recebemos das entidades e dos consulentes. Gratidão à permissão dos mentores da casa de podermos realizar esse trabalho, sempre nos mantendo firmes e fortes para continuarmos seguindo essa caminhada, sempre juntos e unidos por laços que não se podem ver, mas sentir.

Mesmo tão novas sentimos essa energia que tanto nos acolhe e ensina, para não só nos transformar em pessoas melhores, como nos permitir ajudar ao próximo, sempre com muito amor, carinho e dedicação com tudo o que fazemos e falamos, pois é assim que estamos aprendendo.

O próximo é o maior de todos, que representa cada momento de nossas vidas, e que faz muita diferença, obviamente estamos falando do Amor...

É um sentimento que está crescendo cada vez mais e ficando mais forte à cada momento. Um sentimento muito importante para todas nós, pois sem ele não estaríamos onde estamos hoje. Amor pela casa, por toda a espiritualidade que ali reside, pela Família Magia e pela Umbanda. O Amor é o que está nos guiando e nos acompanhando à todo tempo. E é ele que está servindo de inspiração para esse texto ser escrito.

Para finalizar, desejamos à todos que o respeito prevaleça sempre, que não nos falte gratidão, amor, humildade, força, fé e muito, muito AXÉ!

Das Pequenas da Casa: Bia, Lari e Duda,
À Família Magia de Luz.

Comentários

Postar um comentário